Geração Distribuída

As regras do segmento de Geração Distribuída entraram em vigor no Brasil em 2012 e desde então qualquer consumidor de energia elétrica passou a ter a possibilidade de se tornar um autoprodutor de sua energia através da microgeração e minigeração distribuída.

Neste sentido a Quanta construiu Fazendas Solares que produzem energia limpa e renovável para consumidores, através de painéis fotovoltaicos conectados na mesma área de concessão da distribuidora. A energia gerada por estas usinas se convertem em créditos na distribuidora, que por sua vez geram redução dos custos com energia, entre 15% e 20%, no modelo de negócio que oferecemos.

Quer saber mais sobre como poderá economizar?

Mercado Livre

O Mercado Livre de Energia é um ambiente de negócios, criado em 1995, possibilitando que empresas consumidoras industriais, comerciais e de serviços comprem energia elétrica livremente, conforme regulamentação do setor. Desse modo, o consumidor ganha mais competitividade no seu negócio através da negociação de melhores preços, prazos e flexibilidades, tudo isso com amplo poder de escolha, por se tratar de um mercado já consolidado entre vários agentes.

A Quanta dispõe de especialistas com larga experiência no setor elétrico para auxiliar sua empresa em novas contratações e no processo de migração para o Mercado Livre, oferecendo produtos customizados que atendem às mais diversas necessidades dos clientes. A Quanta possui geração própria de energia renovável, através de Pequenas Centrais Hidrelétricas e de Usinas Fotovoltaicas, oferecendo maior solidez aos clientes e condições altamente competitivas em relação ao mercado que geram entre 20% a 40% de redução nos custos atuais com as distribuidoras.

Vamos juntos definir a melhor estratégia de contratação para a sua empresa?